Frase do Dia

Seja humilde, pois até o sol com sua grandeza se põe para deixar a lua brilhar!

Resumo de Novelas



Resumo dos próximos capítulos da novela Insensato Coração – a Rede Globo divulgou no resumo dos próximos capítulos da novela Insensato Coração que Norma conta para Léo que Cortez está atrás dele porque descobriu que foi ele o responsável pelas denúncias contra o banqueiro. 
 
Em Insensato Coração, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 145, segunda-feira, 04 de julho – Norma explica para Wagner a ideia que teve para Cortez tentar se vingar de Léo. Daisy se sensibiliza com o pedido de Beto para que ela volte ao trabalho. Bibi afirma a Douglas que não vai sustentá-lo. Léo pede para Wagner ajudá-lo a sair da casa de Norma. Alice avisa a Carol que vai sair de casa. André garante a Beto que formará uma família com Carol. Norma conta para Léo que Cortez está atrás dele porque descobriu que foi ele o responsável pelas denúncias contra o banqueiro. Marina decide prestar queixa do desaparecimento do marido. Wagner tenta obter informações sobre Cortez e, em troca, conta para Kléber detalhes sobre as regalias que o banqueiro tem na prisão. Wanda se desentende com Eunice por causa de Léo. Norma manda Léo telefonar para a mãe. Carol conta para Raul que está morando com André. Cortez pede que Rafa intervenha a seu favor junto a um desembargador que é primo de Clarice.

Em Insensato Coração, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 146, terça-feira, 05 de julho – Rafa se ofende com o pedido de Cortez e afirma que não vai pedir para que o primo de Clarice o ajude a conseguir a liberdade. Kléber diz a Eunice e Júlio que o dinheiro que eles investiram no banco de Cortez não existe mais. Norma orienta Ismael a fingir ser amigo de Léo. Bibi vê a coleção de Paula e percebe que ela está copiando modelos de outros estilistas. Wanda tenta convencer Pedro a desistir de denunciar Léo. Eunice acusa Rafa de ser ****mplice de Cortez e exige que seu dinheiro seja devolvido. Wanda mente para a polícia e diz que Léo sumiu por ter descoberto o caso e Marina e Pedro. Bibi mente para Douglas e diz que se casará com ele se conseguir um emprego. Norma fica indignada ao saber dos comentários que Léo fez sobre ela. Haidê se preocupa com Natalie. Eunice exige que Leila peça demissão do ateliê de Paula. Gabino demite a cozinheira substituta de Fabíola. Rafa expulsa Natalie de casa.

Em Insensato Coração, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 147, quarta-feira, 06 de julho – Raul confessa a Pedro e Marina que ainda é apaixonado por Carol. Daisy conversa com Sueli sobre o seu envolvimento com Beto. Pedro pensa em procurar Léo. Haidê conforta Natalie. Eunice fica preocupada com o rumo do namoro de Cecília e Vinícius. Marina e Raul não gostam quando Pedro diz que vai para Florianópolis tentar encontrar Zeca. Cecília vê Vinícius se desentender com Rafa na Barão da Gamboa. Léo tenta seduzir Norma. Bibi fica pasma quando Douglas sai de casa afirmando que vai procurar um emprego. Daisy diz a Beto que o ajudará a conquistar Alice e, para isso, vai fingir que tem um namorado. Douglas tenta arrumar um emprego na academia onde Alice trabalha. Léo ouve Jandira falar com Norma que há um detetive a sua procura, a mando de Marina.

Em Insensato Coração, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 148, quinta-feira, 07 de julho – Norma se surpreende com o comportamento de Léo e decide conversar com o detetive contratado por Marina. Cortez acusa Jorge de ter denunciado suas regalias e fica furioso. Léo finge submissão a Norma. Pedro descobre que o apartamento de Zeca está vazio. Roni sugere que Natalie conte para Wagner que Rafa a expulsou de casa. Pedro descobre uma antiga namorada de Zeca e decide ir atrás dela. Eunice se encontra com Ismael. Pedro encontra uma pista sobre o paradeiro de Zeca. Paula descobre que o dinheiro para cobrir os gastos com o desfile está bloqueado e Leila diz que resolverá o problema. Ismael convence Eunice a dar dinheiro para ele. Wagner conta para Natalie que a casa de Cortez está no nome de Haidê. Eunice se surpreende ao encontrar Neném no chá da Liga da Família Carioca. Serginho se incomoda ao ver Vinícius conversando com Olívia. Norma pede para Wagner providenciar uma procuração para Léo se divorciar de Marina. Natalie volta para casa e mostra a Rafa a escritura em nome de Haidê.

Em Insensato Coração, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 149, sexta-feira, 08 de julho – Natalie manda Rafa embora de casa e provoca Paula. Haidê acredita que Cortez envolveu Natalie em um golpe. Norma manda Léo engraxar os sapatos de Ismael. Rafa se despede de Lídia e Paula. Vitória recebe Rafa em sua casa. Olívia reclama de Serginho para Cecília. Léo tenta seduzir Norma, mas Ismael a defende. Pedro consegue o endereço de Zeca. Norma obriga Léo a assinar a procuração para ele se divorciar de Marina. André tira Antônio do colo de Raul. Leila pede para Júlio avaliar as planilhas de finanças do ateliê de Paula. Beto conta para William que vai encontrar com Alice para que ela veja Daisy com seu falso namorado. Zeca telefona para Norma e avisa que Pedro o encontrou e que precisa de mais dinheiro para fugir. Serginho se desculpa com Olívia. Beto fica incomodado ao ver sua secretária com o suposto namorado. Kléber repreende Daisy por estar com Douglas.

Em Insensato Coração, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 150, sábado, 09 de julho – Douglas e Kléber se desentendem com Daisy e ela vai embora. Alice insiste para Beto ir atrás de sua secretária. Marina fica apreensiva por não conseguir falar com o namorado. Pedro e Nando decidem vigiar para a casa da antiga namorada de Zeca. Haidê conversa com Rafa sobre a escritura da casa de Cortez. Lídia pede para Cecília ajudar Rafa. Eunice decide fazer uma visita surpresa para Norma. Vinícius mente e afirma a Serginho que não recebeu nenhum recado para ele. Léo implora para que Norma não deixe Eunice saber que ele está morando ali. Wanda se encontra com Natalie. Júlio diz a Leila que vai ajudar o ateliê para que Paula não o venda. Roni pensa em lançar Douglas como modelo. Norma e Jandira destratam Léo. Rafa vai à Barão da Gamboa e confunde uma garota com Cecília. Douglas diz a Haidê que vai tentar arrumar uma nova profissão. Fabíola escreve para os amigos e Gabino fica decepcionado por não ter sido lembrado. Marina recebe a procuração para que Raul represente Léo no processo de divórcio. Pedro e Nando seguem Zeca, que é atingido por Ismael.

Em Insensato Coração, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 151, segunda-feira, 11 de julho – Zeca morre antes de contar a Pedro quem é a pessoa que o perseguiu. Raul desconfia do bilhete que Léo enviou para Marina. Rafa falta a uma prova na faculdade e Cecília se preocupa. Daisy lamenta que Beto tenha se entendido com Alice. Rafa e Cecília se reconciliam. Haidê se ofende com os comentários de Eunice sobre Natalie. Douglas fica apavorado com o treinamento para se tornar lutador. Natalie conta para Cortez que Rafa saiu de casa. Júlio avisa a Paula e Leila que elas deverão acumular funções para reduzir os gastos no ateliê. André e Carol ajudam Alice com sua mudança. Wanda se surpreende ao saber que Léo quer se divorciar de Marina. Norma manda Ismael levar Léo a um dentista. Natalie convence Douglas a tentar seguir a carreira de modelo. Raul pensa em Carol. Marina conta a Pedro que vai conseguir se separar. Olívia tenta convencer Gabino a falar com Fabíola. Norma chama Léo ao seu quarto.

Em Insensato Coração, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 152, terça-feira, 12 de julho – Norma humilha Léo. Marina consegue o divórcio. Vinícius fica irritado ao ver Rafa e Cecília juntos. Wagner se surpreende ao saber que Cortez guarda dinheiro em casa. Vinícius exige que Quim não conte a Cecília que a ideia de colocar o vídeo na internet foi dele. Alice ajuda William a comprar móveis. Leila fica irritada quando Paula a manda servir café. Eunice vai ao Grupo Drumond para falar com Vitória e esnoba Daisy e Célia. Eduardo recebe conselhos de Alice. Natalie marca um novo encontro com Wagner. André provoca um encontro com Wanda, Carol e Raul. Alice e Beto discordam de opiniões sobre um filme que assistiram no cinema. Léo invade o quarto de Norma e a seduz. Rafa conta para Cecília que Eunice lhe cobrou o dinheiro que estava investido no banco de Cortez. Eduardo conversa com Sueli. Léo se surpreende quando Norma o expulsa de seu quarto.

Em Insensato Coração, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 153, quarta-feira, 13 de julho – Cortez destrata Natalie. Sueli se desentende com Eduardo. Carol ajuda Pedro a comprar um anel de noivado para Marina. Xicão pede demissão e Sueli fica chateada. Raul pensa em Carol. Natalie convence Roni a ajudá-la a procurar o cofre de Cortez. Alice e William discordam dos comentários que Daisy e Beto fazem sobre um filme. Pedro pede para Vitória ajudá-lo a fazer uma surpresa a Marina. Norma garante a Jandira que está no controle da situação com Léo. Quim conta para Cecília que ele foi o responsável por ter colocado seu vídeo com Rafa na internet. Pedro convida Marina para almoçar. André conta para Carol que saiu com Leila e ela não gosta do que ouve. Leila cria novos vestidos. Roni e Natalie encontram o cofre de Cortez.

Em Insensato Coração, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 154, quinta-feira, 14 de julho – Léo invade o escritório de Norma e a beija. Roni descobre o segredo do cofre de Cortez e Natalie fica eufórica. Pedro pede Marina em casamento. Norma fala com Jandira que não vai deixar Léo enganá-la. Natalie paga pelos serviços de Wanda com o dinheiro de Cortez. Roni leva Douglas para uma sessão de fotos. Vinícius se faz de vítima para Cecília, que se penaliza. Pedro avisa a Raul que ele e Marina vão à casa de Carol. Eunice dá dinheiro para Ismael. Léo fica desconcertado com as atitudes de Norma. Léo tenta beijar Norma, mas se surpreende com a atitude dela.

Em Insensato Coração, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 155, sexta-feira, 15 de julho – Norma expulsa Léo de seu quarto e o vilão afirma a Ismael que vai conseguir conquistá-la. Wanda pensa em fazer um jantar de noivado para Pedro e Marina. Eduardo avisa a Sueli que vai sair de casa. André conversa com Carol sobre casamento. Norma confessa a Jandira que não consegue entregar Léo à polícia. Marina convida Bibi para ser sua madrinha. Dulce fica impressionada com Douglas e Roni fica desconfiado sobre as intenções da empresária. Daisy incentiva Beto a contar a verdade para Alice. Carol se surpreende ao ver André almoçando com Leila. Xicão reclama de Sueli para Hugo. Wanda convida Pedro para jantar em sua casa. Clécio conduz Natalie até a cela de Cortez. Alice fica indignada ao ver Douglas e Bibi se beijando. Wanda vai à casa de Raul e ele fica desconfortável. Léo invade o quarto de Norma novamente.

Em Insensato Coração, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 156, sábado, 16 de julho – Norma não consegue resistir a Léo. Roni avisa a Gabino que um grande colunista gastronômico fará uma crítica sobre seu bar. Dulce tenta conquistar Douglas. Alice se desentende com Beto. Eunice fica constrangida ao ver Ismael em um evento da Liga da Família Carioca. Kléber e Olívia pedem para Daisy telefonar para Fabíola e contar o que está acontecendo com Gabino. Alice convida Eduardo para dividir o apartamento com ela. Beto fica encantado com Daisy. William e Alice combinam de ir à praia. Eunice se encontra com Ismael novamente. Norma pensa em Léo. Fabíola chega ao bar e Roni avisa que o crítico gastronômico está a caminho. Júlio comenta com Eunice e Zuleica que foi o único do escritório que não recebeu convite para o casamento de Marina. Apolônio chega ao bar e Roni e Gabino se surpreendem com o comportamento do crítico. Pedro e Marina chegam para o jantar oferecido por Wanda. Norma fica na expectativa pela chegada de Léo. Apolônio deixa o bar no momento em que os bolinhos de Fabíola ficam prontos. Léo finge dormir quando Norma o procura em seu quarto.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Jovem Pan

Gostou do blog?

Pesquisar

Twitter

Sobre este blog

Criei este blog, na finalidade de disponibilizar coisas novas que venho descobrindo ao longo dos anos, informações importantes e engraçadas que acontece no dia a dia, espero que gostem, fiquem avontade!!!

Quem sou eu

Aimorés - MG, Minas Gerais, Brazil
Nascido no ano de 1990, de berço humilde, venho na minha caminhada desenvolvendo coisas novas, ajudando as pessoas com informações importantes, e trabalhando no ramo de fotografia de casamento.
Jackson Verissimo - Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.

Você é o Visitante

Usuários Online